HOME

terça-feira, 30 de julho de 2013

" JOÁS MESSIAS " CANTANDO COM MARCOS ANTONIO (O NEGRÃO ABENÇOADO) EM GARANHUNS-PE.

- O Diácono  Irmão Joás Messias, nesta terça feira ( 23 ), Cantou  em Garanhuns, juntamente  com o Ir Marcos Antonio, conhecido por O Negrão Abençoado. uma linda voz inconfundível emociona todos presentes.

Joás, além de ser um grande cantor é também um grande Servo do Senhor, congrega na Primeira Igreja Batista em Bom Conselho, onde demonstra a sua Fé em um Deus único, quando o Irmão Joás na Igreja é chamado para louvar em nome do Senhor, todos realmente sente a presencia de Deus, linda voz, que Deus lhe oferece, Amigo, Irmão, Carinhoso, Atencioso, Simplicidade e o Melhor: Servo do Senhor.


" ISSO É O QUE ACONTECE QUANDO O HOMEM 
ENTREGA SUA VIDA AO SEU CRIADOR !! "





Biografia do MARCOS ANTONIO .. 
O NEGÃO ABENÇOADO!

- Marcos Antonio, percorre uma carreira de 23 anos, iniciando profissionalmente ao 16 anos, somando CDs e DVDs, que alcançaram sucessos em todo país. com canções até hoje lembrada " Toma os pedaços ", " Jesus não é dinheiro ", " A porta se abriu ", " confidências ",  " Pai " , e " Situações" são canções inesquecíveis, que fizeram do intérprete Marcos Antonio um dos cantores mais populares do país. Lançou pela Top Gospel, com sucesso crescente, os CDs " Jesus abriu a porta ", " Perfil do Louvor ", que lhe conferiu o Disco de Ouro, e " Eterno Dependente ", seu atual sucesso.
- Nascido em Pernambuco, o cantor Marcos Antonio começou a carreira na música secular, chegando a participar de vários programas com Raul Gil e do SBT. 
Em 1985, convertido, a vida do cantor mudou completamente. Sua família toda estava já na música. cada um tocava um instrumento: acordeão, bateria e violão.
- Desde pequeno já cantava por causa da influência. Começou profissionalmente com 16 anos. Era vendedor de cocada, tapioca e amendoim. Sua família era pobre, Seu pai era açougueiro. Em 1985 converteu-se, tudo mudou. Pois, quem está em Cristo, muda, sem sombra e sem variação. Congrega na Metodista Wesleyana em São Paulo e mora no Rio de Janeiro. Vive viajando. É um levita itinerante e cantor nacional. Desde então teve muitos livramentos. O estilo musical de Marcos Antonio é versátil, canta jazz, soul, funk e outros estilos. Poderia dizer que o seu estilo agrada a gregos e troianos, " um pouco de tudo ". Os CDs lançados pela Top Gospel são: " A porta se abriu, Perfil do Louvor, Eterno Dependente".




- Ao Irmão Joás, que Deus lhe abençoe, Lembre-se: " A Tempo pra Tudo. Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário