HOME

domingo, 15 de julho de 2012

MISSIONÁRIOS DA MEGATRANS EM BOM CONSELHO - PE




 MEGATRANS ( TRANS )

  O QUE É?

A mobilização Jesus Transforma, ou TRANS, como é mais conhecida, é uma ação missionária que envolve milhares de voluntários na proclamação do evangelho. Participar desse grande desafio é, acima de tudo, demonstrar o seu amor a Deus, possuir uma vida cheia do Espírito Santo, ter uma autêntica paixão pelos perdidos e forte compromisso com a expansão do Reino.




COMO ACONTECE?

No mês de julho de 2012, em todos os estados brasileiros, a TRANS estará envolvendo 100 mil voluntários, distribuídos em 500 bases operacionais, formando, em média, 6.250 equipes com 16 participantes, com o objetivo de evangelizar mais de 2.500.000 pessoas. 
Estes missionária, receberam treinamento e capacitação, quando voluntários receberão informações sobre o campo de atuação e aprenderão técnicas de evangelização arrojadas que ajudarão nos trabalhos de visitação de casa em casa, abordagem nas ruas, trabalho com crianças e ação social. Ao fim do projeto, igrejas e congregações locais darão continuidade ao trabalho em cada cidade e bairro alcançado, firmando na fé os novos convertidos através do discipulado e capacitando líderes visando o fortalecimento e desenvolvimento das igrejas e congregações, e ainda, a plantação de novas igrejas multiplicadoras.


A 1ª IGREJA BATISTA EM BOM CONSELHO E SUAS CONGREGAÇÕES ( Rainha Izabel, Barra do Brejo e Lagoa do Ouro ),  já estam com os  MISSIONÁRIOS DA TRANS, que vieram de varias cidades de Pernambuco. Os nossos trabalhos de Evangelização já começaram. 
  • Nos dias 16,17, 18 e 19 os Missionários da TRANS em Bom Conselho, irão para o Distrito da Barra do Brejo, ficarão lá por 4 dias. 
  • Nos dias 20, 21, 22 e 23 irão à Rainha Izabel, ficando por 4 dias. 
  • Em Lagoa do Ouro ficaram 2 Missionários. 

Recebam Estes Missionários, pois estarão levando em sua Casa a Verdadeira Palavra de DEUS.

São Estes Os MISSIONÁRIOS DA TRANS EM BOM CONSELHO;

MISSIONÁRIOS DA TRANS EM BOM CONSELHO NA 1ª IGREJA BATISTA

                                                                                                                                                             
Saiba mais sobre a TRANS. Acesse o site: http://www.sejaluz.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário