HOME

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

RIO DE JANEIRO 2010

Deus tem um plano de paz para o Rio de Janeiro
Escrito por Sócrates Oliveira de Souza
Qua, 01 de Dezembro de 2010 14:03

“Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança” - Jeremias 29.11.

Prezados irmãos batistas brasileiros, a cidade do Rio de Janeiro foi palco, nos últimos dias, de uma situação de profunda preocupação e apreensão por parte de todos os seus moradores por conta de uma onda de violência.

Sem dúvida alguma, as medidas legais tomadas pelas autoridades foram importantes para alterar o quadro da situação de domínio do Estado em algumas áreas da cidade. Contudo, esta é apenas uma solução passageira.

O fato é que somente a intervenção de Deus pode mudar esta situação, através de todos aqueles que invocam o nome do Senhor, trabalhando para que a ação da graça de Deus transforme as vidas das pessoas desta cidade.
É importante salientar que o Rio de Janeiro é a cidade com o maior número de igrejas batistas no Brasil: São cerca de 480 igrejas sem contar as congregações e missões, isto somente batistas. Caso consideremos todas as igrejas evangélicas este número é quase três vezes maior. Nos bairros nos quais aconteceram as ações do Estado existem dezenas de igrejas batistas, existem milhares de irmãos nossos e seus familiares, pessoas que têm experimentado momentos de extrema provação.

Gostaria de conclamar a todos os crentes para que levantem suas súplicas a Deus, para que haja paz na cidade do Rio de Janeiro, pois os planos de Deus para esta cidade são planos de paz.

Levantemos nossas súplicas a Deus para que os crentes na cidade do Rio de Janeiro tenham a cada dia mais e mais intrepidez na proclamação da Palavra e no testemunho, para que se cumpra o que diz o profeta Jeremias no verso citado anteriormente. Deus tem um plano de paz para o Rio de Janeiro.

SÓCRATES OLIVEIRA DE SOUZA
Pastor, diretor Executivo da Convenção Batista Brasileira

Autorizamos a reprodução deste conteúdo única e exclusivamente se a fonte for citada como Convenção Batista Brasileira e com a inclusão do link para www.batistas.com (na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário