HOME

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Judoca de Bom Conselho irá participar do Pan-Americano no Chile

Judoca irá disputar o Campeonato Pan-americano de Judô 2011, que   acontecerá em Santiago no Chile em Junho deste Ano.

 O Judoca Silas Souza Silva, bonconselhense,  Foi classificado para disputar o Campeonato Pan-americano de Judô 2011, que acontecerá em Santiago no Chile no mês de Junho deste   ano.  Silas, é um atleta de uma grande história de Coragem e Fé em Deus. Ele disputou em     Recife, Capital Pernambucana,    entre vários pretendentes a vagas para concorrerem ao Campeonato  do Pan-Americano no Chile.                Ficando em 2º lugar em disputas com atletas de grande experiências, O Judoca bomconselhense foi selecionado para estar juntamente com outros atletas para representar o  Estado de Pernambuco no Pan-americano no Chile.
  
Bom Conselho  estará torcendo pelo nosso Atleta. E em  especial estaremos orgulhosos por ter pessoas de grande esforço e coragem de levar o nome de nossa Cidade alem  das fronteiras Brasileira

Esperamos  que as  autoridades  de Bom Conselho, faça sua parte  patrocinando o desempenho de Silas, pois  sabemos a dificuldade que nossos      Atletas Brasileiros passam para  conseguir recursos de  patrocínio.

Silas vem desempenhando um grande esforço para representar a nossa      Cidade em campeonatos.  Um exemplo de amor ao esporte de grande fé  e coragem.
 
 Que Deus faça Sua  Vontade,  ao Irmão Silas.   

                               Do Informativo UHBBC 
          

Um comentário:

  1. Silas é um exemplo de força de vontade e perseverança.
    Nós judocas de Garanhuns, temos grande orgulho de compartilhar esse grande momento da história dele.
    Estaremos torçendo aqui e que com certeza, ele fará o melhor dele.
    BOA SORTE SILAS!
    EQUIPE ACT - GARANHUNS

    ResponderExcluir