HOME

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Testemunho de Fé e Transformação de Vida


Sou Jaciélio Pereira da Silva 34 anos, casado com Leidvânia, tenho dois filhos ( Jaciélio Pereira da Silva Filho e Heloise ).
Com dois anos de idade perdi meu pai. Com seis anos tive cistosoma quase morri. Com nove anos já comecei a trabalhar para ajudar minha mãe. com quinze anos conheci o álcool. Com dezesseis anos conheci a palavra de "DEUS"
porém não dei ouvidos, nessa época só queria saber de festa, álcool e namorar, nem estudar eu queria. Aos vinte e dois anos casei. Depois fui pouco a pouco me aprofundando no álcool, vivia de bar em bar deixando minha família em segundo plano. aos vinte e nove anos descobri que estava com " Câncer " no estômago, fiz a cirurgia já com trinta anos, tive que reduzir o estômago para retirar as células cancerígenas. Foi retirado 66% do estômago. Com isso não me afastei do álcool, pois minha recuperação foi sempre numa mesa de bar, onde que com seis meses voltei a beber, foi o que realmente me levou ao fundo do poço, logo perdi o controle. Foi mais fácil vencer o câncer do que o álcool.
Mas nós não entendemos os propósitos de DEUS na nossa vida. ele me deu a cura, e não era álcool que ia atrapalhar os planos de DEUS na minha vida.
No dia 20/12/2008 fui a uma confraternização da empresa onde trabalhava, e o inimigo me humilhou usando meu ponto fraco, o álcool. Pela última vez fiz minha mãe chorar, humilhei minha esposa, que já era uma serva de DEUS, e eu fui realmente a lama.
No entanto, no dia 21/12/2008, ajoelhei-me e pedi a DEUS para me dar força e deixar o álcool.
Mas DEUS com toda sua misericórdia. Ele não fez a obra pela a metade, e sim completa, não fez só deixar o álcool, mas também me resgatou no dia 26/04/2009 para honra e glória do nosso Salvador " Jesus " , eu e minha casa servimos ao SENHOR.
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE

Jaciélio Pereira da Silva

Um comentário:

  1. Para quem conheceu o irmão Jaciélio, pode realmente dizer que existe um Deus, pois houve uma grande mudança nesta vida.continue pois agora vc é realmente uma pessoa de Deus agora.

    ResponderExcluir