HOME

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Acidente Fatal ( Michael Ângelo Nunes Vieira Barros )

Acidente Fatal 
Por volta das 05:30 da manhã desta quarta (14), Na BR 101 próximo ao Hotel Turístico, entrada principal de Alagoinhas, um veículo Corsa Sedan de cor preta, placa GZQ 6327, licença de Dias D´Ávila, estourou um pneu dianteiro, fazendo com que o condutor perdesse o controle e rodasse na pista. No sentidoo contrário vinha um Fiesta preto, placa HZZ 9112, licença de Aracaju que colidiu violentamente, na lateral do corsa. Morreram na hora, Michael Ângelo Nunes Vieira Barros de 40 e sua esposa Maria Aparecida Alves da Silva de 36 anos, eles residiam em dias D´avila. No Fiesta morreu o condutor Genilton Silva Santos, 32 anos residente na rua Otacílio Valverde no Pirinél, em Alagoinhas. Outro ocupante do fiesta, Deimi Clivi Pinheiro Acioli de 30 anos, residente na Padre Godinho Santa Terezinha, teve vários ferimentos e foi levado ao HRDB. 
No veiculo corsa, estavam a mãe de Maria Aparecida D. Juditi Arimatéia Rosa Silva de 63 anos, e os netos Marcio de 11 e Bruno de 04. Todos foram encaminhados também ao hospital. Os corpo foram para o IML.
- Mais informações no blog:http://maisasaude.blogspot.com.br/

 --------//-------

- Meus queridos Irmãos, ficar aqui Saudades, pois sabemos que o nosso Amigo e Irmão MICHAEL, estar na gloria com o Senhor. 
Pois meses, Ele tinha postado a este blog o seguinte: 

"MICHAEL"  Senhor:


Meus amigos, como vocês estão ? espero que bem!
Eu peço que façam uma corrente de oração por mim, pois eu estou indo pra igreja com a minha esposa e filhos,e tenho fé que em breve votarei para o reino de Deus, mais as tentações com a cerveja são grandes,  peço a Deus que mim limpe e purifique o meu corpo,Urbano,Wagner,Peba e Mare,Chumbinho e Rafael.Que Deus ilumine a todos.OBG.)
                    Enviada  por:     Michael Ângelo Nunes Vieira Barros
Aos famíliares:
Os Nossos Sentimentos.  
   UniãoHomens Batista de Bom Conselho-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário