HOME

domingo, 1 de abril de 2012

VOCÊ SEM JESUS NÃO É NADA....



 O Jumento
                                        
Jumento ao voltar para sua casa todo contente, fala para sua mãe:
- Fui a uma cidade e quando lá cheguei fui aplaudido, a multidão gritava alegre, estendia seus mantos pelo chão... Todos estavam contentes com minha presença.
Sua mãe questionou se ele estava só e o burrinho disse:  Não, estava levando um homem com o nome de Jesus.  Então sua mãe falou:  Filho, volte a essa cidade, mas agora sozinho.
Então o burrinho respondeu:
- Quando eu tiver uma oportunidade, voltarei lá...  Quando retornou a essa cidade sozinho, todos que passavam por ele fizeram o inverso, maltratavam, falavam mal e até mesmo batiam nele.
Voltando para sua casa, disse para sua mãe:
- Estou triste, pois nada aconteceu comigo. Nem palmas, nem mantos, nem honra... Só apanhei, fui xingado e maltratado. Eles não me reconheceram mamãe... Indignado o burrinho disse a sua mãe:   Porque isso aconteceu comigo?  
Sua mãe respondeu:
- Meu filho querido,..   Você sem JESUS é só um jumento...  LEMBRE-SE SEMPRE DISSO.
"Todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus!" (Rm 8,28)
                                                                                                                                                         Raf7sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário