HOME

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

URGÊNNTE ! Casos Pr. Yousef no Irã.

Pastor Yousef Nadarkhani


Funcionários do atual governo do Irã ofereceram um livro ao pastor Nadarkhani que relata a cultura islâmica e o desperta para que ele possa repensar sua decisão de ser um cristão. O livro chamado ” A mensagem das Duas Eras”, conta que tanto o Novo Testamento quanto o Antigo, relatados na Bíblia cristã faz parte de um cristianismo inventado e que o Islã é superior a isso.

Irã tenta ‘reconverter’ pastor Nadarkhani ao islamismo

As autoridade iranianas estão tentando convencer o pastor Yousef Nadarkhani que está preso, a se converter novamente ao islamismo, enquanto ele aguarda a decisão final do supremo líder Ali Khamenei se ele vai ser executado ou não por ter ser tornado cristão.

Os advogados e especialistas ainda não sabem se a intenção do islã é fazer com que o pastor tenha uma nova chance de se retratar ou para que confirme ainda mais sua sentença de morte, que por hora foi adiada. Embora o tribunal tenha dito que Nadarkhani não cometeu nehuma apostasia, ele (o governo iraniano)deu a oportunidade para que o pastor voltasse ao islamismo, mas ele já negou essa possibilidade inúmeras vezes.
Nesse atual governo, minorias religiosas têm enfrentado grande dificuldades políticas, pois o Irã sempre castiga severamente aqueles que se afastam do islã para seguir outras religiões.
O importante é que todas as pessoas continuem orando em favor do pastor e de todos os cristãos perseguidos no país por amor de Cristo.
Irmãos vamos orar pelo: 

Pastor: Yousef Nadarkhan

Nenhum comentário:

Postar um comentário