HOME

quarta-feira, 2 de março de 2011

TESTEMUNHO DE VIDA Irmão: José Erisvaldo Barros Lima

Testemunho de Vida

 Meu nome é José Erisvaldo Barros Lima do Mundo, Ignorante, Cachaceiro, Mentiroso, Idólatra, Mulherengo, Cantor, ACS, Auxiliar de Enfermagem e Professor, Mesmo com todas essas formações Eu tinha todos esses defeitos e muito mais, com isso sofri muito, pois, achava que estava no caminho certo, altas diversões, muitas festas participei como cantor de uma Banda e passei muitas noites achando que era o tal e pra muitas meninas Eu era mesmo pois sempre tive muita facilidade com as mulheres nessa época Eu andava de cidade em cidade, nos distritos, nos bares, nos sítios e principalmente nos showmícios, que existia nesse tempo, quando terminava o show saia pra me divertir do jeito que o coisa ruim gosta.

 O tempo foi passando, me casei, apareceram os filhos e muitas preocupações também, continuei cometendo muitos erros do passado onde muitas vezes trazia bebidas alcoólicas para dentro de minha casa e ouvindo músicas que só agradam ao diabo, que educação e que exemplo era esse, que Eu estava dando aos meus filhos, pois os filhos têm seus pais como heróis e espelhos para suas vidas, é muito difícil para uma criança viver e aprender coisas boas em um lar desse jeito, apanhei muito nessa vida e passei por coisas que pra muitos seriam o fim, mas conheci um homem que mudou minha vida e meu nome para sempre. Agora graças a este homem Eu me chamo: José Erisvaldo Barros Lima de Jesus, pois foi este homem que me transformou,  por isso hoje Eu glorifico e exalto este nome JESUS CRISTO único Senhor, Salvador e mediador entre o homem e DEUS. Aquela pessoa que Eu era graças a JESUS CRISTO não existe mais, hoje Eu procuro ser dentro de minha capacidade humana ser uma pessoa voltada totalmente para os propósitos de Deus, tenho as minhas fraquezas, mas em nome de Jesus estou conseguindo vencer esta esta difícil batalha contra o inimigo que sempre estar tentando nos desviar do caminho de Cristo, digo isso, pois, depois que entreguei minha vida a Jesus vieram muitas provações principalmente nas minhas fraquezas, e também com minha família, pois é sempre assim que o inimigo ataca, é por isso que devemos estar sempre atentos quanto as investidas desse ser maligno que já estar condenado ao inferno, mas não quer ir sozinho, quem quiser acompanhá-lo, que acompanhe, mais Eu estou fora em nome de JESUS AMEM. 
 Quero aqui agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a minha conversão, não vou citar os nomes para não ser injusto com ninguém, só  vou deixar um nome em

Especial  pois  este com toda certeza foi que insistiu e não desistiu já mais de mim, este homem com certeza é um abençoado de Deus, e Eu o amo muito e serei eternamente grato, por ter tido tanta paciência comigo,  falo de meu Irmão, Pastor e amigo Sebastião Correia Carneiro, muito obrigado e que Deus continue te abençoando para que Tu possas trazer muito e mais almas para o reino de Deus. Hoje só uso o dom que Deus me deu, para louvar e agradecer o nome de nosso Deus todo poderoso e posso afirmar com toda certeza hoje sou FELIZ de verdade, junto de minha Família.  O Espírito Santo de Deus me deu um Hino que tem como Titulo “ Eu Vou Seguir esse Caminho “ . Para Eu poder louvar e agradecer por todas as bênçãos que Ele já fez e fará em minha vida.  Quem tiver a oportunidade de ler este pequeno TESTEMUNHO, saiba que ele é verdadeiro de todo coração, e espero que ele ajude a algumas pessoas a também terem uma decisão como foi pra me, a mais importante de minha vida. Como está escrito no Salmo 37-5 “Entrega teu caminho ao SENHOR, confia Nele e o mais Ele fará . “
Hino
Eu vou seguir esse caminho
Lembro que um dia sonhei com JESUS sorrindo para mim
Ele me mostrou tantas maravilhas que Ele fez aqui
Foi homem humilde e do pecador jamais esqueceu
Tanto que na cruz por todos nós JESUS morreu.

É caminho verdade e vida para salvação
Nós só temos que entregar o nosso coração
Viver uma vida digna com dedicação
E espalhar seu evangelho a todas as nações

Eu vou seguir esse caminho nele sei que tenha espinho
Mas Eu não desisto não
Pois sei que Ele me levará pra pertinho de JESUS
Que morreu na cruz pra mim dar Salvação ( Bis )

Temos que entregar o nosso caminho e confiar Nele
Pois as demais coisas Ele prometeu que nos dará
Nos falou também que aqui nesse mundo tudo passará
Porém sua palavra sempre está presente e jamais passará
                                                        Letra: José Erisvaldo

 Testemunho de Vida para os leitores do nosso:
Informativo UHBBC

Um comentário:

  1. É MARAVILHOSO CONTEMPLAR O QUE O SENHOR FAZ NA VIDA DE QUEM ABRE A PORTA DO CORAÇÃO AO OUVIR A VOZ DO MESTRE. E QUE A BÊNÇÃO DO SENHOR ESTEJA SOBRE O IRMÃO PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir